Por Que Estamos Aqui?


Se querem compreender a razão da nossa presença, tudo que têm que entender primeiro, é que vivem num dos planetas aquáticos mais bonitos nesta parte da galáxia. Os seus oceanos são lendários. O vosso mundo está abençoado com uma abundância que vocês tomam como garantido. Um lugar onde a água sai da terra, pura e sagrada e não conseguimos compreender quando Humanos da Terra desejam reivindicar a sua posse… Quando os Humanos da Terra não mostram preocupação ao despejarem toneladas e toneladas de lixo na sua água.

 

Eles não compreendem. VOCÊS não compreendem que os vossos oceanos são a alma vital do vosso mundo e que os estão a envenenar. Vocês não compreendem que sem água pura, vocês não sobreviverão. É tudo devido à água.

 

Para as Nações Estelares… para nós virmos cá, é tudo devido à água. É simplesmente isto. Esta é A razão.

 

A vida é o que nos traz cá. Compreender a vossa vida… ajudar-vos a entender as NOSSAS vidas. Nós não somos assim tão diferentes. Não somos muito diferentes de vocês. As nossas cabeças podem ser maiores. Vocês podem ser mais altos. Nós temos menos dedos. A nossa pele pode parecer engraçada. O vosso cabelo pode parecer engraçado. Na verdade, temos inveja do vosso cabelo. Quando vimos cá conversar convosco, nós viemos porque queremos criar amizades.

 

Atualmente a Terra é um planeta protegido até ao Primeiro Contacto Oficial e depois vocês têm uma escolha a fazer. Os Humanos da Terra num seu todo podem, se assim desejarem, votar no sentido de descontinuar a proteção do vosso mundo de outras Nações Estelares. Isto quer dizer que não existem Nações Estelares más? Nós não podemos garantir que todos os indivíduos, de todas as Nações Estelares serão sempre bons ou maus. Indivíduos são indivíduos. Mas se existe um indivíduo mau de uma Nação Estelar, por favor, não rotulem a nação inteira. Vocês também não gostariam que o fizéssemos.

 

Neste momento, nós precisamos uns dos outros. Vocês necessitam de trabalhar na vossa telepatia agora, porque vão precisar de nos compreender quando falarmos convosco e nós precisamos de compreender quando vocês falam connosco. Esta é a única linguagem comum que encorajamos que aprendam porque irá ajudar a acelerar tudo se vocês conseguirem ouvir-nos claramente e conseguiremos comunicar.

 

Se desejam interagir connosco, se tiverem questões para nós, venham ao Twitter e apanhem-nos se puderem. Se não nos apanharem ao vivo, deixem-nos uma mensagem, uma pergunta e veremos se conseguimos responder. Neste momento, estamos a aprender sobre vocês. Nós gostamos quando vocês querem aprender sobre nós.

 

No entanto, o Primeiro Contacto Oficial não é sobre tecnologia. O Primeiro Contacto Oficial é centrado nas emoções, vossas, nossas e de todas as outras Nações Estelares. Digo-vos mais, todos se assustam no Primeiro Contacto Oficial, nós e vocês. Porque nós não sabemos o que vocês nos irão fazer e vocês não sabem se nós vos iremos fazer algo, logo estamos todos a tentar descobrir como ultrapassar as barreiras culturais pela primeira vez, e ultrapassar a resposta - “oh meu Deus, eles têm um aspeto tão estranho!”. Compreendam que mesmo que tenhamos aparências diferentes, somos pessoas… pessoas que vieram conhecer-vos, ajudar-vos se o permitirem.

 

Quando nos conhecermos, é normal ficarem sobressaltados. Por favor, tentem colocar de parte os vossos medos e olhem-nos nos olhos. Verifiquem se estamos a fazer movimentos agressivos para convosco. Observem a nossa linguagem corporal. Sintam os vossos sentimentos. Oiçam os pensamentos na vossa cabeça. Não os estão a inventar se eles não soarem a algo que vocês pensariam, porque muitos entre nós estão treinados para comunicar e quando vocês respondem, a interação pode começar.

 

Espero que tenha sido útil e obrigado por me deixarem falar

 

-T’ni 

FOLLOW US ON SOCIAL: